10 notícias de tecnologia para você começar o dia (28/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (28/02)
Imagem: Reprodução/Max

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (27). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Streaming Max já está disponível no Brasil! Veja preços e como assinar. Unindo os catálogos da HBO Max e do Discovery Plus, a Max promete muitos filmes, séries e reality shows.

2. MWC 2024: veja os melhores produtos lançados na feira de tecnologia. Veja uma seleção com os destaques da feira em celular, notebook, vestíveis e conceitos para o futuro.

3. Alok apresenta cão-robô como novo membro da família; veja o modelo e quanto ele custa. O novo amigo de quatro patas do produtor musical deve fazer parte dos seus shows.

4. 8 tecnologias extraordinárias criadas por mulheres. Que as mulheres têm ideias revolucionárias, nós já sabemos. Que tal conhecer 8 tecnologias que foram criadas por personalidades femininas?

5. Novo Pokémon Legends e mais! Veja anúncios do evento da franquia. Entre novidades para Pokémon Go e Unite, a empresa também revelou o novo Pokémon Legends Z-A.

6. PlayStation anuncia 900 demissões e fecha estúdio em Londres. A decisão da Sony Interactive Entertainment vai afetar estúdios consagrados do PlayStation, como a Insomniac e a Naughty Dog.

7. MWC 2024: Samsung mostra conceito de celular que pode ser enrolado no pulso. Protótipo similar ao apresentado pela Motorola pode ser usado como telefone convencional ou até relógio.

8. The BRIEFONES: ouça agora a versão em áudio do The BRIEF! O The BRIEF, a melhor newsletter do mundo corporativo tech, ganhou uma versão em áudio; se inscreva!

9. Campos magnéticos mais poderosos do universo podem estar na Terra, diz estudo. Um novo artigo sugere que campos magnéticos mais poderosos que os gerados em magnetares podem estar na Terra; saiba mais.

10. Objeto mais brilhante do universo é descoberto por astrônomos. Brilhando 500 trilhões de vezes mais que o Sol, o quasar tem um buraco negro no seu centro que consome mais do que a massa de um Sol por dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.