Copilot chega ao Android! O “ChatGPT” da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Copilot chega ao Android! O “ChatGPT” da Microsoft
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Microsoft lançou ontem (26) o aplicativo do Copilot para Android. Similar ao ChatGPT, o Copilot é a iniciativa da gigante dos softwares em levar inteligência artificial para os produtos de massa. Usuários de iPhone ainda terão que esperar algum tempo para usufruir da novidade.

Não faz muito tempo, duas semanas para ser específico, que a Microsoft havia disponibilizado o Copilot para usuários web via endereço copilot.microsoft.com.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

o Microsoft Copilot chega totalmente gratuito, mesmo usando o poder de fogo da OpenAI

Como nota o WindowsLatest, o novo Microsoft Copilot é apenas um nome novo para o Bing Chat com alterações significativas. Entre elas, estão o foco na interface de chat e recursos de inteligência artificial para imagens com o DALL-E 3. Em breve, mais novidades devem chegar ao longo do tempo, com recursos que incluem plugins, histórico e suporte para interpretação de código.

Falando sobre suporte, o Copilot roda no Android com GPT Vision, GPT-4 e DALL-E. O veículo notou ainda que a MS poderá disponibilizar o ChatGPT-4 Turbo para alguns usuários no futuro.

Uma das principais diferenças no que toca o ChatGPT é o preço: o Microsoft Copilot chega totalmente gratuito, mesmo usando o poder de fogo da OpenAI.

Por fim, o WindowsLatest atesta que suas fontes indicam que, em breve, o aplicativo chegará para usuários de iPhone - apesar de não ter uma data específica para isso acontecer.

O Copilot está disponível na Google Play Store e web via endereço copilot.microsoft.com.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.