Steve Wozniak, cofundador da Apple, é hospitalizado no México

1 min de leitura
Imagem de: Steve Wozniak, cofundador da Apple, é hospitalizado no México
Imagem: GettyImages

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, foi hospitalizado na Cidade do México, nesta quarta-feira (8). De acordo com o jornal mexicano Reforma, o engenheiro eletrônico e programador sofreu um AVC. Segundo o portal TMZ, ele teve apenas vertigens.

Wozniak, de 73 anos, se sentiu mal após discursar no Fórum Mundial de Negócios. Ao terminar a participação, ele informou à esposa que estava "se sentindo estranho", mas não quis ir ao hospital. Após insistência da mulher, o engenheiro foi socorrido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Steve Wozniak estava na Cidade do México para palestrar no Fórum Mundial de Negócios.Steve Wozniak estava na Cidade do México para palestrar no Fórum Mundial de Negócios.Fonte:  GettyImages 

No Hospital ABC, o cofundador da Apple passou por exames. Ainda de acordo com o Reforma, Steve Wozniak está estável, mas segue internado.

Integrantes da equipe de Steve seguiram dos Estados Unidos para o México em um avião particular, para verificar o estado do programador. O objetivo, segundo o TMZ, é verificar a possibilidade de levá-lo de volta aos EUA para realizar outros tratamentos, caso seja necessário.

Steve Wozniak e a fundação da Apple Computer

Steve Wozniak fundou a Apple Computer em 1976 com Steve Jobs. Ele ajudou a construir os primeiros computadores da empresa. O negócio foi pioneiro na computação pessoal, levando a empresa a se tornar uma das mais valiosas do mundo.

Ele quem criou o computador Apple I, chefiou a criação do Apple II e integrou o time de criação do Macintosh. Wozniak deixou a Apple em 1985. Ele a maior parte das ações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.