10 notícias mais importantes da semana (02/10 a 06/10)

2 min de leitura
Imagem de: 10 notícias mais importantes da semana (02/10 a 06/10)
Imagem: Reprodução/Google

Bom dia! Para se manter atualizado neste início de sabadão (07), o TecMundo separou tudo o que rolou de mais importante nesta semana (02 a 06 de outubro). Além de várias notícias sobre tecnologia e ciência, o mundo do entretenimento e dos games também foram bastante movimentados no período.

Logo na segunda-feira (02), a Samsung revelou a data de lançamento do Galaxy S23 FE. Na quarta-feira (04), o Android 14 foi lançado. Nesta sexta-feira (06), a LuzIA, IA gratuita do WhatsApp, ganhou interações em tempo real.

Esse foi só um aperitivo de tudo o que bombou! Confira, abaixo, tudo o que rolou de mais importante na semana. Para acessar cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Samsung anuncia Galaxy S23 FE com câmera de 50 MP, fones Buds FE e Tab S9 FE. Os novos produtos da linha Fan Edition da Samsung foram revelados oficialmente; veja detalhes do Galaxy S23 FE, Buds FE e Tab S9 FE.

2. Netflix recebe quatro lançamentos de peso nesta semana! Veja lista! A semana será quente na Netflix, que disponibilizará quatro lançamentos de peso para seus assinantes aproveitarem.

3. Xbox Game Pass recebe 4 novos jogos de peso em outubro! Veja lista. O serviço de assinatura da Microsoft receberá Forza Motorsport Like A Dragon: Ishin e mais! Confira a lista de outubro do Xbox Game Pass!

4. Android 14 é lançado oficialmente: veja celulares compatíveis e novos recursos. O novo Android 14 já pode ser baixado a partir de hoje em celulares compatíveis; veja modelos compatíveis que receberão a atualização.

5. Cercado de polêmicas, Som da Liberdade lidera bilheterias no Brasil. Enquanto protagoniza polêmicas e distribui ingressos grátis, o filme Som da Liberdade está em alta nos cinemas brasileiros.

6. Microsoft lança DALL-E 3 de graça para usuários do Bing Chat. Com a integração do DALL-E 3 no Bing Chat, os prompts podem ser efetuados diretamente na interface de conversação.

7. PlayStation cancela participação na BGS pela primeira vez. A PlayStation confirmou que não comparecerá à Brasil Game Show com um estande próprio, mas estará presente por meio de estandes parceiros!

8. Samsung lança versão estável do One UI 6 com Android 14; veja celulares compatíveis. O One UI 6 traz um pacote de melhorias para apps e vários novos recursos de design; veja as novidades!

9. LuzIA, IA gratuita do WhatsApp, ganha interações em tempo real e fala sobre o clima. A LuzIA, chatbot de IA, também mudou de visual e recebeu melhorias na geração de imagens; confira!

10. 4 dicas para ganhar na loteria que ninguém nunca te contou. Quer ganhar na loteria? Então siga essas dicas e turbine as suas chances.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.