Promoção no Eu Já Fui! Concorra a uma viagem sensacional!

2 min de leitura
Imagem de: Promoção no Eu Já Fui! Concorra a uma viagem sensacional!

É isso aí, está na hora de fazer as malas e sair pelo mundo à procura de aventuras. Mas antes de seguir viagem, nada mais normal do que procurar diversas informações sobre o destino da sua viagem.

Na volta, depois de passar por poucas e boas, conhecer locais maravilhosos, comer em restaurantes bons e ruins e ficar em hotéis luxuosos, é hora de passar o conhecimento. Agora você poderá contar para todo mundo como foi o passeio e dar dicas para os mais desavisados que irão seguir seus passos.

Com tudo isso em mente, foi criado o site de viagens que tem a sua cara. Com o Eu já Fui! você poderá conhecer os diversos destinos espalhados por aí, ver o ranking dos locais mais visitados e ainda comentar, editar descrições e postar fotografias de sua viagem pelo mundo, fazendo do site um ponto de encontro para quem adora viajar.

Eu Já Fui! E você?

Outra ferramenta legal do site é a possibilidade de criar fóruns de discussão sobre a cidade e ainda comunidades ligadas ao local do destino. Assim você poderá compartilhar rapidamente o que rolou e dar dicas sobre locais para comer, comprar, sair para a balada e muito mais!

Como se tudo isso já não fosse legal, agora o site está fazendo uma promoção que deixará os usuários loucos para colocar o pé na estrada!

Para ganhar pacotes super especiais de viagens e conhecer um destes destinos é muito fácil! Procure as fotografias daquela viagem inesquecível para a Polinésia Francesa e mãos à obra.

Clique na imagem abaixo para participar!

Participe!

Cadastro

Você deverá, primeiramente, criar seu cadastro no site do Eu Já Fui! Você poderá fazer isso rapidinho, preenchendo seu nome, email , senha e data de nascimento, além de digitar os números e letras que você vê na tela. Clique em “Cadastrar” e veja em seu email a confirmação do seu cadastro.

Depois de entrar na sua área no site, você deverá clicar em “Promoção”, ler o regulamento e inscrever-se para fazer parte destas férias especiais, selecionando a caixa que diz que você deseja participar da promoção “Eu vou com MGM”. Pronto! Agora você está cadastrado na promoção.

Selecione a opção para participar.

Diversão

É agora que a diversão começa. Para ganhar você deve participar da vida ativa do site, cadastrando uma nova atração, hotel ou restaurante no Eu Já Fui! Além disso, você deverá enviar três comentários sobre atrações, hotéis e restaurantes e também enviar cinco fotos de qualquer cidade ou atração para o site.

Isso quer dizer que, além de ter viajado e curtido cada momento, você vai usar aquelas fotos lindas para ganhar uma viagem na faixa. Simples, não?

Em pouco tempo você terá todos os requisitos para concorrer ao prêmio da promoção. E não se preocupe em contar as contribuições, pois elas estarão ali, na sua página no site, prontas para serem computadas para você.

Praia do Mutá, em Porto Seguro. Você pode conhecer!A promoção está valendo de 01 de setembro até o dia 30 de novembro e conta com três etapas. A cada mês, as duas melhores colaborações serão contempladas com um pacote turístico MGM para um dos destinos disponíveis (já mencionei que é com acompanhante?).

Faça as malas

Gostou da ideia? Então, já comece a preparar as malas para conhecer um destino extraordinário. Siga as etapas, faça parte do site e, além de levar o passeio, ajude outros a fazer uma viagem maravilhosa, sem os bem conhecidos contratempos do caminho. Porque, afinal, você merece férias especiais!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.