Usuário ganha Fiat Toro após tweet sobre prova do BBB23

2 min de leitura
Imagem de: Usuário ganha Fiat Toro após tweet sobre prova do BBB23
Imagem: Fiat/Divulgação

Aparentemente, comentar sobre o Big Brother Brasil nas redes sociais nunca foi tão rentável como neste ano. Na noite de ontem (26), um usuário ganhou um carro Fiat Toro após postar um comentário sobre a prova do líder.

Tudo começou quando o jornalista Lucas Soncini "estranhou" a prova do líder, realizada quinta-feira, por ser patrocinada pela Chevrolet — já que a Fiat passou anos como a marca oficial de carros do BBB. “Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro”, escreveu no Twitter.

Alguns minutos depois, a marca logo respondeu o comentário. “Vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?”, escreveu. O perfil assegurou que logo chamaria o usuário na DM.

Em conversa com o TecMundo, Lucas confirmou que a marca entrou, sim, em contato. "Me pediram alguns dados e informaram que retornariam dentro de alguns dias para combinar tudo certinho", disse.

Ele conta que sempre usou as redes sociais para comentar reality shows, mas que nunca imaginou uma situação como essa. "Aqui em casa ninguém acreditou. Agora o tweet já passou de 1 milhão de visualizações e isso para mim é surreal", comentou.

Atualmente, a linha Fiat Toro conta com várias versões do carro, que podem partir de R$ 139 mil e chegar até R$ 215 mil.

Repercussão

A publicação viralizou rapidamente e várias marcas se manifestaram. A concorrente Chevrolet respondeu à ação da Fiat e aproveitou a onda para divulgar um sorteio da marca.

Os usuários, por outro lado, começaram a marcar outras empresas para conseguir o mesmo feito de Lucas. "Agora prova do @MercadoLivre mal começou ter e já tá incrível né!? Melhor app de compras", disse um internauta. O perfil Scandalizei foi mais longe e marcou a Tesla e o bilionário Elon Musk.

O assunto logo foi parar entre os temas comentados da noite nas redes sociais:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.