10 notícias mais importantes da semana (21/11 a 25/11)

2 min de leitura
Imagem de: 10 notícias mais importantes da semana (21/11 a 25/11)
Imagem: Daviles/Getty Images

Bom dia! Para se manter atualizado neste início de sabadão (26), o TecMundo separou tudo o que rolou de mais importante nesta semana (21 a 25 de novembro). Além de várias notícias sobre tecnologia e ciência, o mundo do entretenimento e dos games também foram bastante movimentados no período.

Logo na segunda-feira (21), nós noticiamos a repercussão da morte do ator Jason David Frank, o Ranger Verde da série Power Rangers. Na terça-feira (23), nós noticiamos que na noite anterior pela primeira vez um foguete da SpaceX não voltou após uma missão. Nesta sexta-feira (25), foi realizada a Black Friday 2022, uma das datas comerciais mais importantes do ano.

Esse foi só um aperitivo de tudo o que bombou! Confira, abaixo, tudo o que rolou de mais importante na semana. Para acessar cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Mi MIX Alpha não renderá um tostão à Xiaomi. Empresa investiu US$ 70 milhões e dois anos em pesquisa do novo celular, e espera lucrar em inovação e tecnologia mais do que dinheiro.

2. Jason David Frank: elenco de Power Rangers homenageia ator; veja! Jason David Frank, que interpretou os rangers verde e branco, morreu aos 49 anos; elenco de Power Rangers prestou homenagens!

3. 171: estúdio comenta sobre acusações de fraude e desvio de dinheiro. Site monta dossiê com acusações sérias contra o estúdio de 'GTA brasileiro'; entenda.

4. FIFA+ transmite jogos da Copa 2022 ao vivo e de graça; assista. O streaming oficial da FIFA é mais uma opção para assistir ao Mundial pela internet; veja como usar de graça no computador ou celular.

5. Pela primeira vez, foguete da SpaceX não volta após missão. Depois de 10 voos indo e voltando, o booster da SpaceX ficou pelo espaço.

6. Camisa do Brasil da Shopee com nome errado viraliza na internet. Brasileiro comprou camisas da seleção personalizadas em site chinês e não recebeu exatamente o que esperava.

7. Uber agora pode ser chamado pelo WhatsApp no Brasil. A partir desta quarta-feira (24), clientes da Uber poderão solicitar corridas pelo WhatsApp no Brasil; saiba como utilizar a nova funcionalidade.

8. Casimiro faz maior live na história do YouTube com Brasil na Copa. O influenciador Casimiro bateu o recorde do YouTube e agora é dono do título de maior transmissão ao vivo da história da plataforma.

9. Hub de ofertas da Black Friday 2022 do TecMundo com um Seleção de Descontos!

10. Conheça o livro de receitas inspirado no game The Sims. Livro de receitas ensina a fazer os pratos principais da franquia The Sims.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.