Nubank caiu? Aplicativo apresenta falhas e não carrega informações

1 min de leitura
Imagem de: Nubank caiu? Aplicativo apresenta falhas e não carrega informações
Imagem: Shutterstock/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Nesta terça-feira (22), usuários do Nubank relataram que o aplicativo do banco tem passado por instabilidades. Enquanto alguns informam que o Nubank está "fora do ar", outros afirmam não conseguir realizar operações comuns ou utilizar as funções disponíveis. O banco confirmou a oscilação, apontando que a falha afeta "uma parcela bem pequena de seus clientes".

"O Nubank identificou uma oscilação no carregamento da home de seu app, afetando uma parcela bem pequena de seus clientes. Lamentamos o ocorrido e informamos que o problema já foi solucionado", diz o comunicado da empresa.

Na noite de segunda-feira (21), a conta do banco no Twitter informou, em resposta a usuários, que estava passando por "uma oscilação no nosso sistema".

De acordo com a plataforma de monitoramento Downdetector, os problemas com o aplicativo do Nubank tiveram as primeiras reclamações registradas por volta do meio-dia. Principalmente nas redes sociais, clientes do banco têm reclamado da situação e relatado problemas causados por causa da falha de funcionamento.

Nubank erroMensagem de erro é apresentada no app do Nubank nesta terça-feira (22).

Entre os relatos, há pessoas apontando que o aplicativo tem feito logout nas contas. Em alguns casos, o aplicativo indica que "ocorreu um erro" já na área de login. "Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes", diz a mensagem no aplicativo.

*Esta é uma matéria em desenvolvimento e deverá ser atualizada com novas informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.