LOUD anuncia Luva de Pedreiro como primeiro embaixador

1 min de leitura
Imagem de: LOUD anuncia Luva de Pedreiro como primeiro embaixador
Imagem: LOUD

Nesta-sexta-feira (28), a organização de eSports brasileira LOUD anunciou que o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, é o primeiro embaixador da marca. O anúncio marca a estreia de um influenciador do futebol como parceiro de uma organização brasileira de esportes eletrônicos.

“Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. É mais um sonho se concretizando, graças a Deus", disse Iran após o anúncio.

Apesar de Luva de Pedreiro ter anunciado o fim de sua carreira há pouco mais de um mês, ele continua sendo agenciado por Marcelo Seiroz (Batata), por meio de empresa que também tem ligação com o jogador de futsal Falcão. Segundo nota oficial, Iran expandirá a sua atuação no cenário gamer como embaixador da LOUD.

Há alguns meses, o influenciador Luva de Pedreiro se envolveu em diversos problemas com seu ex-empresário.Há alguns meses, o influenciador Luva de Pedreiro se envolveu em diversos problemas com seu ex-empresário.Fonte:  LOUD 

Luva de Pedreiro na LOUD

“Ninguém melhor que o Luva para começarmos, visto que sua história é muito parecida com a nossa, realizando os seus sonhos fazendo o que ama, se provando dia após dia. Agora podemos conectar o mundo dos games com futebol para entregar experiências totalmente novas para nossa comunidade”, disse o youtuber e sócio-fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencourt, em nota oficial.

O influenciador de 20 anos se tornou um meme na internet após um dos seus vídeo viralizar no mundo inteiro, até entre estrangeiros. Agora, ele é considerado um dos maiores influenciadores do país e já conta com 20 milhões de seguidores no TikTok e 19 milhões de seguidores no Instagram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.