Após denunciar abuso do marido, Amouranth diz que já está segura

1 min de leitura
Imagem de: Após denunciar abuso do marido, Amouranth diz que já está segura

Após a repercussão nos últimos dias, a streamer da Twitch Amouranth afirmou que já está segura e que recebeu de volta o acesso às suas redes sociais e contas bancárias. A streamer deu a notícia na última terça-feira (18), em uma transmissão ao vivo.

A criadora de conteúdo, que assustou seus fãs ao afirmar que vinha sofrendo abuso psicológico do marido, contou que, após a denúncia, ele está "recebendo ajuda". Além disso, Amouranth também explicou que buscou “aconselhamento jurídico e emocional” após o vídeo.

Segundo ela, vários fãs, amigos, familiares e 'até haters' a ajudaram a lidar com a situação. “Eu me senti tão sozinha por tanto tempo e agora é como se eu não pudesse parar de fazer as pessoas falarem comigo. Não de uma forma ruim", comentou na live.

Novo rumo

Kaitlyn, seu nome real, comentou que agora pretende seguir seus próprios termos com o trabalho. "[Agora] eu não tenho que usar decote todos os dias. Posso usar roupas convencionais”, disse ela. “Eu dormi oito horas esta noite pela primeira vez", contou, comparando sua vida com o protagonista de Show de Truman. No longa, o personagem interpretado por Jim Carrey vivia uma farsa, sem saber, para outras pessoas assistirem.

A influencer também contou que, após anos passando de 12 a 15 horas fazendo streams, está ansiosa para fazer coisas comuns como assistir TV, ir acampar e poder "ter amigos" novamente. “Eu só quero voltar ao que eu gosto de fazer. Estou otimista em relação ao futuro e estou feliz. Estou livre”, disse.

Entenda o caso

No último domingo (19), a streamer denunciou em uma transmissão ao vivo em seu perfil da Twitch que estava em um relacionamento abusivo com o marido. No vídeo, ela mostrou áudios enviados por ele. Em alguns deles, ele apareceu ameaçando matar os cachorros da streamer, forçá-la a continuar fazendo lives e pegar seu dinheiro.

Segundo Kaitlyn, ela nunca pôde revelar seu relacionalmente porque o companheiro a obrigava a passar imagem de solteira, para não "atrapalhar os negócios."

Ligue 180 é o canal criado para mulheres que estão passando por situações de violência. A Central de Atendimento à Mulher funciona em todo o país e também no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.