Netflix anuncia função para transferir perfil; veja como funciona

1 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia função para transferir perfil; veja como funciona
Imagem: Thibault Penin/Unsplash

A Netflix anunciou o lançamento da função Transferência de Perfil, nesta segunda-feira (17). Segundo o serviço de streaming, o recurso permite que os usuários migrem o perfil ao iniciar uma nova conta na plataforma, incluindo histórico, Minha Lista e recomendações personalizadas.

“As pessoas se mudam. As famílias crescem. Relacionamentos acabam. Mas ao longo dessas mudanças da vida, sua experiência deve permanecer a mesma”, destaca o anúncio da novidade.

A nova funcionalidade da Netflix será lançada em breve em alguns países.A nova funcionalidade da Netflix será lançada em breve em alguns países.Fonte:  Netflix/Divulgação 

Como funcionará a Transferência de Perfil da Netflix?

Em breve, a nova função de Transferência de Perfil estará disponível no menu da página inicial da Netflix nos computadores e aplicativos. Então, a pessoa deve seguir as orientações da plataforma para migrar as configurações do perfil para outra conta.

O serviço de streaming informa que será possível ativar ou desativar o recurso nas configurações da conta. Para mais, o procedimento poderá ser feito a qualquer momento pelos usuários.

“Não importa o que esteja acontecendo, deixe o perfil ser uma constante em sua vida cheia de mudanças para que você possa sentar, relaxar e continuar assistindo de onde parou”, conclui o comunicado de anúncio da nova função.

A Netflix menciona que a Transferência de Perfil era uma função pedida frequentemente pelos assinantes ao redor do mundo. A novidade será lançada gradualmente em alguns países e os usuários receberão um e-mail avisando quando a função estiver disponível em suas contas.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.