Filha de Steve Jobs posta meme sobre iPhone 14 ser igual ao 13

1 min de leitura
Imagem de: Filha de Steve Jobs posta meme sobre iPhone 14 ser igual ao 13
Imagem: Emma Summerton/Vanity Fair

Após a conferência de apresentação da nova geração de smartphones da Apple, revelada em um evento nesta quarta-feira (7), uma publicação em especial no Instagram chamou atenção: uma postagem da filha caçula do cofundador e ícone da empresa, Steve Jobs.

Terceira e última filha de Jobs com a empresária Laurene Powell, Eve Jobs postou nos Stories do seu Instagram um meme de um perfil de piadas relacionadas a investimentos e mundo dos negócios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na imagem, um homem aparece mostrando uma camisa que ganhou de presente — mas que é exatamente igual à peça de roupa que ele veste no momento. A foto é acompanhada da legenda: "Eu atualizando do iPhone 13 para o iPhone 14 depois do anúncio da Apple de hoje".

O meme da filha de Jobs.O meme da filha de Jobs.Fonte:  Eve Jobs/Instagram 

Eve tem 24 anos, é modelo e quase fez carreira em competições de hipismo, além de ser formada na Universidade de Stanford em uma carreira em tecnologia que ela decidiu não seguir.

Essa é a primeira vez que Eve ganha as manchetes por criticar um produto da empresa cofundada pelo pai: em entrevistas recentes, ela disse usar um iPhone todos os dias por ser "uma bela lembrança" do legado de Steve.

A nova geração de celulares é de fato muito parecida com a lançada no ano passado em design. As novidades incluem o chipset A15 Bionic, bateria de maior duração e uma mudança na nomenclatura dos modelos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.