10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/08)
Imagem: demaerre/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (16). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Xiaomi libera MIUI baseada em Android 13 para mais celulares. A versão beta da MIUI 13.1, baseada na nova versão do Android, agora está disponível em 9 modelos; veja a lista.

2. Fortnite recebe crossover com Dragon Ball Super, incluindo Goku. Os conteúdos baseados no anime Dragon Ball Super já estão disponíveis no battle royale da Epic Games! Veja o trailer.

3. Xbox Game Pass tem grátis Immortals Fenyx Rising, Immortality e mais. Confira todos os jogos que chegam ainda em agosto no Game Pass!

4. Semana com 4 dias de trabalho é o futuro? O TecMundo consultou especialistas, diretores e colaboradores que trabalham 4 vezes por semana para entender os prós e os contras do sistema; confira!

5. Apple indenizará funcionários revistados em US$ 30 milhões. Atuais e ex-trabalhadores da loja da Apple, no estado da Califórnia, receberão uma indenização média de US$ 1.328.

6. Nubank demite funcionário por ser 'sênior demais' e caso viraliza. Um ex-funcionário do Nubank fez um exposed do banco em uma publicação no LinkedIn, após a empresa anunciar a demissão por ele ser 'sênior demais'.

7. Ezra Miller: ator admite problemas psicológicos e se desculpa; confira! Ezra Miller falou pela primeira vez sobre os problemas que tem passado e diz ter começado tratamento médico; veja!

8. Campanha das Eleições 2022 começou ontem (16); veja as regras. Confira mais detalhes sobre a campanha eleitoral e veja lista com os candidatos para o cargo de presidente.

9. Novo vírus Langya: quais são os sintomas e como é a transmissão? Entenda quais são as formas de transmissão e os sintomas do vírus Langya.

10. Olympe de Gouges: a ativista guilhotinada por defender o direito de todos. Controversa, de Gouges foi uma das poucas mulheres mortas por questões políticas na Revolução Francesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.