10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (29/07)
Imagem: LICreate/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (28). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Google libera nova interface do Gmail; confira as novidades. As mudanças podem ser consideradas sutis, mas facilitam o acesso aos ícones dos aplicativos Mail, Meet, Spaces e Chat.

2. Tesla no Piloto Automático mata motociclista nos Estados Unidos. O veículo bateu na traseira da moto, jogando a vítima no chão e matando-a instantaneamente.

3. GTA 6: intérprete da protagonista pode ter sido descoberta. Veja agora quem é a atriz que pode dar vida à personagem principal de Grand Theft Auto 6.

4. Procon notifica Ucconx sobre polêmicas envolvendo o evento. O evento Ucconx, que acontece em São Paulo, tem sido alvo de polêmicas e reclamações na internet de consumidores e colaboradores.

5. Amazon Prime Video: todos os lançamentos de agosto de 2022. O mês de agosto conta com alguns destaques no Amazon Prime Video, como a estreia de Samaritano, estrelado pelo ator Sylvester Stallone.

6. Formigas invadem Kindle e até compram livros; veja vídeo. Uma jornalista brasileira teve seu Kindle invadido por formigas! Os insetos deixaram o aparelho inutilizável, mas conseguiram adquirir dois livros na Amazon.

7. Asus lança Zenfone 9 compacto e com estabilização robusta de câmera. O novo Asus Zenfone 9 tem foco na qualidade das câmeras, incorporando um gimbal híbrido para estabilização.

8. Instagram volta atrás e vai tirar mudanças parecidas com TikTok. O volume de recomendações será reduzido e o novo design polêmico inspirado no TikTok vai sair do ar.

9. Cães são clonados pela 1ª vez a partir de células editadas por CRISPR. Para clonar os dois beagles, primeiramente os cientistas editaram as células de pele com CRISPR que foram depois fundidas com óvulos sem DNA.

10. 4 fenômenos que ficaram virais muito antes da internet. Conheça alguns casos reais que viralizaram muito antes da criação dos memes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.