10 notícias de tecnologia para você começar o dia (13/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (13/07)
Imagem: dennizn/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (12). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Nier Automata: cosplayer da 2B gera polêmica no Anime Friends. Durante o evento Anime Friends, a cosplayer Luromacos chamou atenção com a sua incrível fantasia de 2B do game Nier Automata.

2. Nokia relança clássicos 8210 4G, 5710 XpressAudio e 2660 Flip. Os novos dispositivos da Nokia, lançados pela HMD Global, revivem a 'época de ouro' da empresa, mas com um toque mais tecnológico.

3. Poeira estelar e galáxias: veja novas imagens do telescópio James Webb. Nesta terça-feira (12), a NASA divulgou o primeiro pacote de imagens feitas pelo Telescópio Espacial James Webb (JWST); confira as fotos.

4. TCL lança a maior TV do Brasil com 98'', 120 Hz e Google TV. Com painel de 120 Hz de frequência, a nova televisão com Google TV foi projetada para oferecer um desempenho imersivo para jogos.

5. Prime Day 2022: cobertura das melhores ofertas AO VIVO. O Prime Day 2022 começou, e o TecMundo te ajuda a encontrar as melhores promoções no site da Amazon.

6. Xiaomi lança pulseira Mi Band 7 no Brasil; veja preço no país. A companhia chinesa anunciou oficialmente o lançamento da pulseira inteligente Mi Band 7 para os consumidores brasileiros por R$ 599.

7. Nothing Phone 1: celular transparente é lançado com LEDs na traseira. O novo Nothing Phone 1 traz ficha técnica intermediária com características avançadas, além de um grande destaque para o visual.

8. Huawei Watch Fit 2 é lançado com bateria de 10 dias por R$ 950. Confira as especificações completas do novo smarwatch Watch Fit 2 da chinesa Huawei, que promete bateria de longa duração.

9. Emmy 2022: Succession lidera indicações; veja a lista completa. As produções que concorrem a mais categorias são Succession (HBO), Ted Lasso (Apple TV+) e The White Lotus (HBO); veja a lista completa de indicados.

10. Como o telescópio James Webb tirou a foto mais profunda do universo? Imagens publicadas pelo telescópio James Webb revelam detalhes profundos do universo e marcam momento significativo para a exploração espacial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.