10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/07)
Imagem: hocus-focus/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (11). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Elon Musk desiste de comprar o Twitter; rede social vai processar. A aquisição de aproximadamente US$ 44 bilhões foi cancelada pelo próprio bilionário; entenda o caso.

2. Rockstar sabe que GTA 6 precisa 'exceder expectativas'. Produtora divultou uma mensagem em seu site oficial comentando sobre o tipo de projeto que precisa entregar para GTA 6 ser um sucesso.

3. YouTube derruba live 'Lofi hip hop radio' após erro de copyright. O clássico vídeo de uma garota estudando enquanto ouve música está temporariamente indisponível na plataforma.

4. Nubank lança “Caixinhas” com pastas para separar dinheiro guardado. As Caixinhas do Nubank permitem personalizar 'pastas' para guardar dinheiro pensando em diferentes metas e necessidades; saiba mais.

5. Apple lança beta público do iOS 16; veja como baixar. Primeiro beta público do iOS 16 permite testar funções que estão chegando ao sistema dos iPhones.

6. WhatsApp libera reações com qualquer emoji para todos usuários. A chegada das reações às mensagens com qualquer emoji no WhatsApp aproxima ainda mais o app de funções do Instagram.

7. Xiaomi 12 Lite é lançado com câmera de 108MP e tela OLED de 120Hz. Celular foi anunciado em três patamares de preços; conheça os modelos do novo smartphone focado em custo-benefício da Xiaomi.

8. The Boys: os 7 melhores momentos da 3ª temporada. A 3ª temporada de The Boys foi recheada de cenas épicas; confira os melhores momentos!

9. Huawei Band 7 será lançada no Brasil no final de julho. O produto chega para concorrer com a Mi Band 7; confira as especificações.

10. Como funciona a clonagem de cartões? Você já ouviu falar no sistema de clonagem de cartões? Veja aqui como ele funciona e o que é possível fazer para evitá-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.