10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/06)
Imagem: Mr.Mikla/Shutterstock
Avatar do autor

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (22). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. iPhone 13 lidera: veja 10 celulares mais vendidos no mundo. Em abril, smartphones da Apple e Samsung dominaram ranking dos mais vendidos globalmente, com apenas uma vaga ocupada pela Xiaomi.

2. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Disney+. Ótima notícia para os fãs do feiticeiro!

3. Terremoto no Afeganistão de magnitude 6.1 mata mais de 1.000 pessoas. Segundo um funcionário do ministério do Interior do Afeganistão, o número de mortos poderá aumentar à medida que as equipes de socorro chegarem à remota região.

4. Netflix: todos os lançamentos do streaming em julho de 2022. A Netflix deve receber novos episódios de Rebelde, a 4ª temporada de Virgin River e o aguardado final da 4ª temporada de Stranger Things; veja lista de lançamentos!

5. Google descontinua o app Android Auto para celulares. O aplicativo Android Auto agora só está disponível nas 'telas de carros', de acordo com o Google.

6. Samsung anuncia Galaxy F13 com bateria de 6000 mAh. Celular é semelhante ao Galaxy M13 e chega com até 8 GB de RAM virtual.

7. WhatsApp prepara novos emojis animados de corações; veja imagens. O aplicativo está testando a novidade na versão mobile; confira.

8. Asus Zenbook Pro Duo 15 OLED e 14X OLED Space Edition chegam ao Brasil. Os novos notebooks da Asus foram anunciados para o Brasil em evento realizado nesta quarta-feira (22).

9. Hyenas: novo jogo da SEGA é revelado para PC e consoles; veja o trailer. Desenvolvido pela Creative Assembly, Hyenas ainda não possui data de lançamento, mas terá versões para PC, além de novos e antigos consoles.

10. Peaky Blinders: Tomas Shelby tem inteligência DWRI. Dr. Fabiano de Abreu explica o que é inteligência DWRI e porque o personagem de Peaky Blinders possui essa habilidade.