10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/06)
Imagem: Picturesque Japan/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (21). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Fire TV Stick: Amazon dificulta instalação de APKs em atualização. Atualização lançada recentemente esconde menu de desenvolvedor; veja como reativar a função no Fire Stick.

2. The Boys: episódio polêmico do arco Herogasm ganha teaser; veja! No início do trailer é exibido um alerta avisando que as cenas envolvem 'uma super-orgia massiva' e 'mutilação com vibradores'; o episódio da 3ª temporada vai ao ar nesta sexta (24).

3. Xiaomi Mi Band 7 é lançada globalmente; veja preço. Veja todos os detalhes da nova pulseira Xiaomi Smart Band 7, que traz tela maior e novos recursos.

4. Xbox Game Pass tem grátis Far Cry 5, Naraka Bladepoint, FIFA 22 e mais. Confira os jogos que chegam em breve de forma gratuita ao Xbox Game Pass.

5. Ebanx: em reestruturação, fintech brasileira demite 340 funcionários. O corte afetou 20% do quadro de 1,7 mil funcionários da empresa.

6. Elon Musk confirma demissão de 10% dos funcionários da Tesla. Segundo o bilionário, a medida está sendo tomada devida à alta probabilidade de recessão nos Estados Unidos.

7. Google Chrome 103: veja mudanças da nova versão do navegador. A edição 103 do Chrome já está disponível para download e conta com algumas novidades; confira.

8. Pesquisa identifica mais de 1.000 genes ligados à covid-19 grave. Pesquisadores das universidades de Sheffield e Stanford descobriram que há sinais genéticos próprios em pacientes que desenvolveram infecções graves por covid-19.

9. Meta: criadores de conteúdo terão mais formas de ganhar dinheiro. Mark Zuckerberg anunciou várias novidades para produtores de conteúdo monetizarem o Facebook e Instagram.

10. Quais são as calorias das bebidas? Veja quais são as bebidas mais e menos calóricas e como isso pode afetar no seu processo de emagrecimento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.