10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/06)
Imagem: dennizn/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (16). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Amazon Prime Day 2022 será realizado em 12 e 13 de julho. O Amazon Prime Day 22 teve datas confirmadas: entre 12 e 13 de julho, consumidores poderão aproveitar promoções, ofertas relâmpagos e mais.

2. Tim antecipa a migração de 16,4 milhões de clientes da Oi Móvel. A Tim decidiu antecipar a migração dos clientes da Oi Móvel que lhe couberam na divisão dos ativos da companhia, de 6 de julho para 15 de junho.

3. Lightyear é banido em 14 países por cena com casal homossexual. Veto no filme da Disney 'Lightyear' ocorreu em países da Ásia e Oriente Médio e inclui o Catar, sede da próxima Copa do Mundo.

4. Um café por dia pode ajudar a proteger seus rins, afirma estudo. Bebida tem sido associada a diversos benefícios para a saúde.

5. WhatsApp testa ‘lista de espera’ para novos participantes de grupos. Em uma nova rodada de testes, o WhatsApp deverá habilitar mais ferramentas para administradores de grupos controlarem o fluxo de participantes.

6. Apple responde ação de R$ 4,6 bi por prejudicar desempenho do iPhone. A Aple lançou uma atualização em 2017 que prejudicava celulares antigos como o iPhone 6, iPhone 7 e iPhone 8.

7. Musk diz querer que pessoas 'vivam' no Twitter assim como no WeChat. O bilionário Elon Musk fez uma grande reunião com funcionários do Twitter e falou sobre diversos de assuntos; confira!

8. Morbius ganha data de estreia no HBO Max; confira! O filme protagonizado pelo ator Jared Leto traz referências ao Homem-Aranha do MCU; confira quando assistir o filme no HBO Max!

9.

10. Esfera de Dyson: como ela pode nos ajudar a encontrar aliens? De acordo com renomado astrofísico americano, temos que mudar a forma como procuramos vida inteligente em outros planetas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.