10 notícias de tecnologia para você começar o dia (16/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (16/06)
Imagem: rafapress/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (15). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Mulher seduz homens pela internet e aplica golpes com Pix. Indiciada no Distrito Federal, a 'sedutora do Pix' é acusada de solicitar dinheiro para procedimentos de beleza e para não divulgar nudes das vítimas; veja prints.

2. Instagram apresenta bug e repete os Stories várias vezes. Na hora de visualizar novos posts, os usuários precisam pular todos os Stories que já haviam sido visualizados.

3. Amazon Prime Day 2022: saiba o que esperar e dicas para aproveitar. Durante o Amazon Prime Day, os clientes poderão encontrar inúmeras ofertas nas mais variadas categorias do e-commerce.

4. Após quase 30 anos, Internet Explorer chegou ao fim ontem (15). A partir de agora, todas as atualizações da Microsoft para navegadores serão feitas no Edge.

5. Netflix lançará plano grátis com anúncios no Brasil? Entenda. Presidente de Conteúdo da Netflix na América Latina havia confirmado nova modalidade no país, mas história foi desmentida pela empresa.

6. The Boys: série lança loja de brinquedos adultos após episódio violento. Após episódio violento da 3ª temporada de The Boys, a série entrou na brincadeira e surpreendeu os fãs mais uma vez; entenda!

7. PS5 ganhará Pro Controller com analógicos removíveis [Rumor]. De acordo com insider, o produto pode ser anunciado ainda neste mês; confira a descrição do controle!

8. Nothing Phone: veja imagem de celular com design transparente. O primeiro telefone da marca Nothing será lançado em julho e chama a atenção pelo visual diferente.

9. HIV: novo tratamento experimental pode combater infecção com injeção única. Pesquisadores criaram células modificadas capazes de combater o vírus do HIV, causador da Aids.

10. 5 espécies de animais que 'ressuscitaram' da extinção. Conheça algumas das espécies de criaturas mais raras que conseguiram se recuperar após terem sido consideradas extintas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.