10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
Imagem: Daniel Krason/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (23). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. AMD revela processadores Ryzen 7000: até 5,5 GHz, Zen4 e RDNA2. Com nova arquitetura e soquete, as CPUs da nova geração AMD chegam ao mercado na segunda metade do ano com gráficos integrados!

2. Johnny Depp viraliza ao imitar Jack Sparrow em ida ao tribunal. Imitação de Johnny Depp viralizou após conversa animada com fãs do lado de fora do julgamento entre ele e Amber Heard.

3. Nova PS Plus: vídeo mostra jogos do PS1 usando novos recursos e filtros. Primeiros games clássicos começam a aparecer no PS4 e PS5, confira!

4. Uber exigirá selfie do passageiro para viagens em dinheiro. A ferramenta “U-selfie” ainda é piloto e visa dar mais segurança aos motoristas do aplicativo.

5. Mulher sofre fraude de R$ 195 mil no cartão após perder Apple Watch. Ao perder seu Apple Watch, a visitante da Disney foi orientada por funcionários do parque a voltar para o hotel, mas o dispositivo não foi encontrado.

6. Missão: Impossível 7 ganha primeiro trailer cheio de ação; veja! Missão: Impossível 7 chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de julho de 2023.

7. Varíola de macacos: quase 100 casos já foram confirmados pela OMS. De acordo com novos dados da OMS, já foram confirmados 92 casos de infecção por varíola dos macacos em países não endêmicos.

8. Anitta vai 'rastrear' perfis de haters que estão perseguindo fãs. Embora não se importe de ser objeto de perseguição de haters, a cantora Anitta disse que vai atrás de hates que incomocam seus fãs.

9. One Piece: dublagem de Silvio Santos pega os fãs de surpresa; veja! O personagem Rice Rice de One Piece ganhou a voz do apresentador na versão dublada para a Netflix.

10. 5 funções do Google que você provavelmente não conhecia. Além de ser a principal ferramenta de busca na internet, o Google possui diversos outros truques para surpreender seus usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.