Samsung cria mentoria para microinfluenciadores do Brasill

1 min de leitura
Imagem de: Samsung cria mentoria para microinfluenciadores do Brasill
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Samsung anunciou na quarta-feira (18), um projeto que, pelo seu público-alvo, promete ter grande repercussão no Brasil. Trata-se de um trabalho de mentoria direcionado a microinfluenciadores nacionais que receberão suporte da equipe #TeamGalaxy e pessoas de destaque no setor. A ideia é facilitar e estimular a criação de conteúdo dentro do espaço Samsung Creators Studio.

Os microinfluenciadores – influenciadores digitais que possuem entre 10 e 100 mil seguidores inscritos em seus canais ou redes sociais – foram selecionados pela empresa em diversos locais do País, através de critérios como criatividade e qualidade do conteúdo que já produzem atualmente.

A partir da quarta-feira (18), reunidos no Studio, esses influencers em ascensão irão se encontrar até o final do ano “para serem desafiados pela Samsung a criar conteúdo baseado no que há de mais quente no momento”, diz o comunicado de imprensa da sul-coreana. A cada 15 dias, eles se reunirão com grandes nomes do setor, como Fernando Schlaepfer, César Ovalle e Haru.

Como é o Samsung Creators Studio?

Fonte: Shutterstock/Reprodução.Fonte: Shutterstock/Reprodução.Fonte:  Shutterstock 

Localizado na cidade de São Paulo, o Samsung Creators Studio foi equipado com decoração e cenografia criativas e focadas na produção e criação de fotos e vídeos. Dentro do espaço, há um balanço em forma de ring light e um elevador – o Elevator Stories – que transmitirá ao vivo a chegada de cada participante.

A expectativa é de que os creators possam interagir entre si, fazer brainstorms e produzir novas ideias e formatos. Todos terão acesso aos dispositivos Galaxy mais modernos, além de infraestrutura, equipamentos e mentoria para aproveitar a troca de experiências e criar conteúdos engajadores.

O resultado da iniciativa já está sendo disponibilizado, e poderá ser visto pelos fãs nos canais oficiais da Samsung Brasil no TikTok, YouTube e Twitter.