10 notícias de tecnologia para você começar o dia (21/04)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (21/04)
Imagem: Adam Yee/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (20). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Netflix planeja plano de assinatura mais barato, mas com anúncios. Novo plano da Netflix seria arma para combater perda histórica de assinantes registrada em 2022.

2. Ezra Miller, ator de The Flash, é preso novamente no Havaí. É a segunda vez em menos de um mês que o ator é detino no estado norte-americano.

3. Elon Musk não estaria conseguindo dinheiro para comprar o Twitter. Tentando comprar o Twitter mesmo contra a vontade do conselho de administração, Elon Musk está tendo dificuldades para conseguir todo o dinheiro.

4. Netflix: todos os lançamentos de maio de 2022. A gigante do streaming terá novidades aguardadas no próximo mês como a estreia da 4ª temporada de Stranger Things; veja lista!

5. Veja calendário do saque de até R$ 1 mil do FGTS, que começou ontem. A medida do governo começa nesta quarta-feira (20), mas o saque extraordinário estará disponível até o dia 15 de dezembro.

6. iPhone de 2024 deve ter câmera e sensores sob a tela. Empresa ainda briga com questões técnicas para manter qualidade das fotos e do conteúdo no painel.

7. Casos de dengue dobram no Brasil em 2022 e chegam a 400 mil infectados. O crescimento no número de casos de dengue no Brasil pode ter ocorrido pelo aumento das chuvas, dos focos do mosquito e pela maior procura por atendimentos médicos.

8. God of War: Ragnarok tem 'algo legal a caminho', promete desenvolvedor. Cory Barlog, o diretor de God of War, celebrou os quatro anos do lançamento da nova saga de Kratos e seu filho Atreus; confira.

9. Mastodon, concorrente do Twitter, lança app para Android. A rede social de código aberto já possuía um aplicativo para iOS, mas não estava disponível no sistema do Google.

10. Lixo lunar: expedições deixaram cerca de 180 toneladas de entulho. Para a NASA, a quantidade de lixo não oferece nenhum problema, inclusive tem fins científicos e, futuramente, arqueológicos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.