10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/04)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/04)
Imagem: A9 STUDIO/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (05). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Samsung lança Galaxy S20 FE 2022 com redução de preço. A nova versão do Galaxy S20 FE mantém quase todas as características do que modelo original, mas vem sem fone de ouvido.

2. Windows 11 ganha novo Explorador de Arquivos com abas. A Microsoft anunciou o novo Explorador de Arquivos (File Explorer) do Windows 11, que agora traz abas e mais funções de produtividade.

3. Xbox Game Pass recebe Life is Strange True Colors e mais em abril. Confira os jogos que vão chegar ao serviço em abril, de acordo com uma imagem publicada no site do Xbox.

4. Truth, rede social de Donald Trump, é considerada um 'desastre'. De uma fila de 1,5 milhão de pessoas até problemas cadastrais, a plataforma preocupa até mesmo os aliados do ex-presidente estadunidense.

5. Elon Musk entra para o conselho do Twitter após compra de ações. A entrada de Elon Musk na diretoria do Twitter foi anunciada pelo CEO da rede social, Parag Agrawal.

6. Rock in Rio 2022: ingressos, shows, datas e mais! A venda dos ingressos para o festival Rock in Rio 2022 começou ontem (5); confira todas as informações!

7. Golpe de ‘rachadinha’ desvia R$ 50 milhões de contas do C6 Bank. Uma funcionária de uma terceirizada do banco é a principal suspeita do crime que envolve o desvio da quantia do banco digital C6 Bank.

8. Brasil ultrapassa os 30 milhões de casos de covid-19 registrados. As mortes causadas pela doença passam de 660 mil.

9. Killing Old People Club: filme de criador de Round 6 ganha detalhes; veja! Hwang Dong-hyuk revelou que seu próximo filme será mais violento que a série da Netflix Round 6; confira!

10. 5 teorias malucas para entender a física quântica. Física quântica é o ramo científico que descreve e estuda o funcionamento do mundo em escala microscópica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.