10 notícias de tecnologia para você começar o dia (11/02)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (11/02)
Imagem: Collab Media/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (10). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Windows 10 recebe atualizações em algumas versões; veja o que muda. Novidade deve melhorar a segurança e estabilidade no Windows 10; confira.

2. O Senhor dos Anéis: série ganha primeiras imagens oficiais; confira! A série de O Senhor dos Anéis estreia no dia 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video; veja primeiras fotos!

3. Venda da Oi: veja se seu número vai para a Vivo, Claro ou Tim. Por se tratar de uma base de 42 milhões de clientes de telefonia móvel, a migração será em etapas, mas já foi definida conforme o DDD.

4. Novo planeta é encontrado ao redor de estrela mais próxima do Sol. Corpo celeste está em região que poderia abrigar vida.

5. Android 13: Google lança primeira versão de prévia; veja novidades. A versão final do novo software deve ser lançada em meados de agosto, mas a primeira prévia do Android 13 já está disponível.

6. Beats lança fone Fit Pro com ANC e áudio espacial no Brasil. O novo fone da Beats possui autonomia de até 27 horas, com o estojo de carregamento.

7. 74% dos brasileiros preferem streaming no lugar de livros, diz pesquisa. De acordo com pesquisa da Roku, filmes e séries são os conteúdos mais assistidos nesse tipo de serviço.

8. Novo golpe no WhatsApp usa sistema de valores a receber do BC. Indivíduos maliciosos podem roubar dados bancários das vítimas, com base em página do Banco Central sobre valores a receber.

9. Microsoft vai continuar a lançar jogos da Activision no PlayStation. Criadora do Xbox disse ter a intenção de levar lançamentos da Activision Blizzard aos consoles da Sony mesmo após honrar os contratos dos estúdios.

10. Incontáveis toneladas de diamantes se escondem no centro da Terra. A mais de 150 km de profundidade, uma quantidade surpreendente de gemas mostra que existem mais tesouros enterrados na Terra do que se pensava.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.