10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/01)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/01)
Imagem: Vergani Fotografia/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (25). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. BC mostra dinheiro esquecido em outros bancos; consulte agora. O Banco Central explicou que é muito comum que clientes não saibam ou não se lembrem de saldos disponíveis em suas contas.

2. Tesla Cybertruck: versão final do carro aparece em imagens. A picape elétrica aparece em fotos e vídeos sem maçaneta e com limpador de para-brisa gigante; confira as fotos do veículo da Tesla.

3. Anatel apreendeu 3,3 milhões de produtos irregulares em 2021. Equipamentos de radiação restrita, carregadores e smart TV boxes lideram a lista de dispositivos confiscados; confira a lista completa e valores.

4. Em queda, Bitcoin está vivendo 'inverno cripto', diz especialista. Mercado de criptomoedas já teve prejuízo de US$ 1 trilhão desde o seu recorde de valorização.

5. Blizzard está trabalhando em novo jogo de sobrevivência. O jogo ainda não tem data para ser lançado e chegará para PC e console (no singular).

6. NVIDIA pode desistir da aquisição da fabricante de chips ARM. Após quase 2 anos do anúncio da compra, a NVIDIA pode desistir de adquirir a ARM por US$ 40 bilhões; entenda o motivo.

7. Telegram: MPF considera banir o aplicativo após TSE ser ignorado. Autoridades públicas do país não estão conseguindo falar com os gerentes do app para pensar em soluções para barrar a desinformação durante as Eleições 2022.

8. Telescópio espacial James Webb chega a seu destino final. Anúncio foi feito nesta terça (25) por agência espacial.

9. Invasão Secreta: fotos de Emilia Clarke e Cobie Smulders vazam. Emilia Clarke e Cobie Smulders foram vistas no set de filmagens de Invasão Secreta em novas fotos vazadas. Confira!

10. Rússia e Ucrânia: entenda o conflito. Rússia e Ucrânia estão sob um clima tenso que preocupa os países ocidentais. Saiba mais sobre a origem histórica deste conflito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.