10 notícias de tecnologia para você começar o dia (11/01)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (11/01)
Imagem: SFIO CRACHO/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (10). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Bob Saget, de Três é Demais, morre aos 65 anos. O motivo da morte ainda não foi confirmada.

2. Covid-19: Fiocruz é autorizada a produzir vacina totalmente nacional. Imunizante deve ser entregue a partir de fevereiro.

3. Wordle: conheça o jogo que virou moda em redes sociais. O desafio diário Wordle já tem versão em português e envolve descobrir palavra na tentativa e erro; veja como funciona.

4. Globo de Ouro 2022: confira a lista completa de vencedores. O grande destaque foi o filme Ataque de Cães, produção original Netflix protagonizada por Benedict Cumberbatch. No mundo das séries, Succession foi o principal nome da noite.

5. Honor anuncia o Magic V, primeiro celular dobrável com Snapdragon 8. Novo Honor Magic V tem tela externa tem 7,9' quando aberto, além de 5G e especificações top de linha.

6. OLX: veja lista de eletrônicos retrôs mais buscados em 2021. Tem MP3, vitrola e até Atari: a plataforma é destaque em vendas de produtos usados.

7. Sonic Frontiers terá legendas em PT-BR, confirma Sega. O jogo chega no final de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

8. Mercado Livre: 'Descontaço' oferece descontos de até 70%. Até o dia 15 de janeiro, o Mercado Livre oferecerá ofertas de até 70% off em milhares de produtos de diversas categorias.

9. Grey’s Anatomy é renovada para 19ª temporada com Ellen Pompeo. A próxima temporada terá o retorno dos atores James Pickens Jr. e Chandra Wilson e da showrunner Krista Vernoff.

10. A maior aranha do mundo tem o tamanho de um filhote de cachorro. A floresta tropical é o principal habitat da aranha-golias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.