10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/01)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/01)
Imagem: BigTunaOnline/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (05). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Ubisoft+ chegará aos console Xbox no futuro, confirma Ubisoft. Antes, o serviço era apenas para o PC, mas agora vai chegar aos consoles Xbox também!

2. WhatsApp mostra fotos de contatos em notificações no iPhone. A primeira nova função do WhatsApp em 2022 chega primeiro ao iPhone, e passa a mostrar fotos de contatos nas notificações.

3. Google Fotos estabelece limite diário para backups no Android. A nova função do Google Fotos, que pode ter sido lançada globalmente por engano, estava restrita a poucos países.

4. Popcorn Time, concorrente pirata da Netflix, é encerrado. A baixa procura pelo app de pirataria parece ter levado ao fim do serviço, que foi criado em 2014 e deu dores de cabeça para a Netflix.

5. HBO Max: Matrix 4, Euphoria e mais estreias em janeiro de 2022; veja lista! Entre os destaques, estão a estreia de Matrix: Ressurections, da primeira temporada de Pacificador e dos novos episódios de Euphoria.

6. Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass no lançamento. Jogo chegará para PC, Xbox One e Xbox Series S/X para os assinantes do serviço da Microsoft.

7. Satélite espião russo cai na Terra e é visto no sul do Brasil; confira. Segundo internautas, foi possível ver uma grande bola de fogo passando lentamente no céu do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

8. Mercado Livre revela produtos mais vendidos em 2021; veja a lista. Além das vendas realizadas no Brasil, o relatório do Mercado Livre também revela os destaques em outros países da América Latina.

9. Instagram testa feed em ordem cronológica e mais 2 modelos. O 'novo' formato de organização da linha do tempo do Instagram deve ser lançado na primeira metade de 2022.

10. Chianina: a maior raça de gado já registrada na Terra. A chianina também é uma das raças de gado doméstico mais antigas já documentadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.