10 notícias de tecnologia para você começar o dia (04/01)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (04/01)
Imagem: Primakov/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (03). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Microsoft inicia 2022 com erro ao estilo 'bug do milênio'. Falha na plataforma Microsoft Exchange foi gerada por data ultrapassar valor máximo suportado em arquivo.

2. David Koechner, de The Office, é preso no Estados Unidos. O ator foi preso na última sexta-feira (31) ao dirigir embriagado e provocar um acidente na cidade de Simi Valley, na Califórnia.

3.IA mostra versões realistas de Joel, Kratos, John Marston e mais. Ferramenta de IA transforma figuras de God of War, Final Fantasy, The Last os Us, Street Fighter e muito mais em 'pessoas de verdade'.

4. PS VR 2 deve entrar em produção para ser lançado em 2022. De acordo com analista de hardware, a responsável pela produção do PS VR 2 será a chinesa Goertek.

5. Netflix será obrigada a exibir canais de TV ao vivo na Rússia. A nova imposição do governo de Vladimir Putin ao serviço de streaming será válida a partir de março.

6. Apple bate novo recorde e é avaliada em US$ 3 trilhões. O último recorde da Apple foi em agosto de 2020, quando a Apple atingiu o valor de US$ 2 trilhões.

7. CES 2022 cancela dia de evento após novos casos do covid-19. Agora, o evento presencial vai ser realizado entre os dias 5 e 7 de janeiro.

8. Xiaomi 12: versão global deve ser lançada até março de 2022. Família composta por três dispositivos foi apresentada na China em dezembro de 2021.

9. Covid-19: Israel anuncia 4ª dose da vacina para pessoas com mais de 60 anos. O ministro da Saúde de Israel disse que o país pretende chegar à imunidade de rebanho, porém a partir da vacinação de muitas pessoas.

10. As 10 matérias mais Mega Curiosas de 2021. Confira a seleção das matérias mais populares do Mega Curioso no ano que se passou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.