Serviços Claro e NET estão fora do ar nesta segunda-feira (27)

1 min de leitura
Imagem de: Serviços Claro e NET estão fora do ar nesta segunda-feira (27)
Imagem: Reprodução

Clientes da Claro/NET estão relatando dificuldades para acessar os serviços da empresa nesta segunda-feira (27). Usuários afirmam que os serviços de telefonia, aplicativos, banda larga virtua e de TV da operadora estão fora do ar desde ontem (26).

Segundo o DownDetector, o pico de reclamações ocorreu por volta das 11h e a instabilidade está afetando, principalmente, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília. Clientes da empresa relatam no site que, segundo a Claro, a expectativa é que os serviços voltem a funcionar normalmente ainda nesta segunda, após às 16.

Reprodução/DownDetectorReprodução/DownDetector

Outros usuários afirmam que o retorno estava previsto para a manhã de hoje. “Estou monitorando este problema com a Claro e me disseram que as 6 da manhã estaria regularizado. Liguei agora as 06:15 e me disseram para ligar de novo em 24 horas!!! É um absurdo isso! Estou tendo prejuízos imensos com isso", disse um cliente.

Ao que tudo indica, os sitemas da empresa estão passando por uma instabilidade geral. Em comunicado, a Claro afirma que "está empenhada e que as equipes técnicas estão atuando para que os serviços impactados pela instabilidade sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.