10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/12)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/12)
Imagem: Evan Lorne/Shutterstock
Avatar do autor

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (22). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Amazon Web Services deixa Mercado Livre e mais serviços instáveis. A queda no AWS, um dos principais serviços de infraestrutura da internet, afetou diversas plataformas digitais na manhã desta quarta (22).

2. Google Chrome: veja a nova interface de download do navegador. A novidade chega em breve ao programa do Google e lembra muito o Microsoft Edge.

3. Brasileiros mandam coronavírus para o espaço. Proteínas do Sars-Cov-2 foram enviadas para pesquisas na Estação Internacional.

4. PS Plus de janeiro pode ter Persona 5 Strikers, DIRT 5 e Deep Rock Galactic. O vazamento foi publicado pelo site Dealabs, que informou que os jogos serão disponibilizados a partir de 4 de janeiro.

5. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganha 1º teaser; confira! Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros.

6. Matrix Resurrections: filme estreia nos cinemas brasileiros. Matrix Resurrections, o 4° filme de uma das maiores franquias de ficção científica de todos os tempos já está em exibição no Brasil; veja!

7. Galaxy S22 Ultra: imagens vazadas revelam cor inesperada. A cor bronze/rose gold do S22 Ultra chamou atenção nos novos vazamentos do celular.

8. Em CPI, 99 mentiu sobre pagamentos a motoristas no Brasil. Após declarar que a 99 praticava uma tarifa de até 50% sobre as corridas, o representante da empresa retornou à CPI protegido por habeas corpus.

9. CES 2022: empresas desistem da feira após surto de ômicron. Grandes nomes como Amazon e Meta já disseram que não comparecerão na versão presencial da Consumer Eletronic Show 2022, marcada para janeiro.

10. Cartórios divulgam os nomes mais registrados no Brasil em 2021. Nomes simples, curtos e bíblicos se destacaram.