10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/11)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/11)
Imagem: ComicSans/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (25). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Quando é a Black Friday 2021? Saiba tudo sobre a data. Aproveite todas as ofertas disponíveis na Black Friday 2021 para conquistar descontos maravilhosos.

2. Roblox processa YouTuber e pede US$ 1,6 milhão de indenização. YouTuber cria conteúdo sobre o jogo desde 2010, publicando vídeos onde assedia jogadores e ameaça a produtora do jogo.

3. Black Friday: Mercado Livre tem até 70% de desconto em novembro. O Mercado Livre ainda aposta em frete grátis para diversas modalidades, tornando as ofertas mais atrativas.

4. Quase ninguém instalou o Windows 11, diz nova pesquisa. Segundo dados, menos de 1% dos computadores participantes do estudo está operando com o Windows 11; entenda.

5. Black Friday 2021: conheça seus direitos na hora da compra. Saiba quais são os direitos garantidos por lei aos consumidores durante as compras realizadas na Black Friday.

6. The Witcher: 2ª temporada terá monstro inédito; veja teaser! Segunda temporada de The Witcher promete explorar ainda mais o bestiário da franquia e colocar Geralt para manipular novos encantamentos.

7. Apple vai indenizar cliente brasileiro que teve iPhone roubado. Mesmo sem a senha, os criminosos conseguiram desbloquear o iPhone, acessar os dados e realizar transferências bancárias.

8. WhatsApp: reação com emojis nas mensagens tem visual revelado. O visual da nova funcionalidade de reagir às mensagens do WhatsApp com emojis foi revelado nesta quinta-feira (25) em uma versão beta do aplicativo.

9. CCXP 2021: elenco de Matrix Resurrections virá ao Brasil para evento. Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra estarão presentes na CCXP 2021.

10. Thanksgiving: o que celebra o feriado americano de Ação de Graças? Data comemorativa é uma tradição que vem da época da colônia inglesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.