Bacana Gifts: transformando ideias em objetos de decoração

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Bacana Gifts: transformando ideias em objetos de decoração

Realizar sonhos nem sempre é uma tarefa fácil. No entanto, alguns caminhos podem facilitar esse objetivo e nos aproximar cada vez mais do que desejamos, especialmente com a ajuda da tecnologia. Às vezes, criar um perfil nas redes sociais, ou mesmo um site, com a ajuda da GoDaddy, pode ser um destes caminhos.

Foi assim que aconteceu com a empresa Bacana Gifts. A loja fundada pela Antonieta, que resolveu unir seu gosto pessoal com uma lacuna do mercado, teve suas vendas decolando após migrar seus produtos para o e-commerce com a ajuda da GoDaddy. 

E para que você se inspire e resolva colocar seus planos em prática, trouxemos essa história em primeira mão. Confira abaixo! 

Bacana Gifts: uma possibilidade de negócio

Bacana GiftsO nome Bacana Gifts foi escolhido pelo desejo de possuir produtos bacanas, acessíveis e sem afetação (Bacana Gifts/Reprodução)

Desde criança, Antonieta sempre gostou de trabalhar com produtos de porcelana, pensando principalmente em seu desenvolvimento. No entanto, com o passar dos anos, ela foi se sentindo limitada, não encontrando artigos como desejava e observando que a maior parte disponível no mercado possuía um alto custo agregado. 

Dessa forma, ela começou a criar os próprios produtos para comercializá-los, fazendo o croqui do projeto e encaminhando para determinados fornecedores que produzem seus pedidos. 

Logo no início, Antonieta percebeu uma grande aceitação do público pelo seu trabalho, decidindo, assim, abrir uma loja física na cidade onde vive, São Paulo. 

Entretanto, como a presença online é primordial para o sucesso de qualquer negócio na atualidade, ela se viu na necessidade de criar um site para a Bacana Gifts, encontrando na GoDaddy a chance de atingir ainda mais pessoas.

GoDaddy e a construção do site da Bacana Gifts

GoDaddyOs produtos de porcelana da Bacana Gifts possuem desenhos ligados à natureza, como flores e animais (Bacana Gifts/Reprodução)

Desde o primeiro contato com a plataforma, Antonieta não encontrou dificuldades para o desenvolvimento da sua loja virtual, disponibilizando-a quase instantaneamente para seus clientes. Isso foi possível devido às ferramentas disponíveis na GoDaddy, que ajudam seus usuários a customizarem a página, deixando-a com o aspecto almejado.

Antonieta ainda encontrou outros pontos positivos durante a utilização da plataforma, como facilidades para repor seus produtos, atualizar preços e manter seu estoque online atualizado. Tudo isso fez com que ela fosse migrando aos poucos para o virtual, chegando em 100% de vendas online no ano passado e oficialmente fechando a loja física.  

Atualmente, a empreendedora possui um grande estoque de mercadorias e sua marca é reconhecida em diversos lugares do país. Esse resultado foi possível devido à junção de um sonho com uma plataforma tecnológica que ajudasse a torná-lo real. 

Constantemente, Antonieta faz alterações no site da Bacana Gifts, trazendo um novo layout e mudando a cara da loja em datas especiais, como o Natal. Além disso, hoje a loja não trabalha apenas com a porcelana, oferecendo também produtos em têxteis, madeira e metal.

Saiba como levar seu negócio para a GoDaddy

GoDaddyAtualmente, a GoDaddy possui mais de 20 milhões de clientes em todo o mundo (GoDaddy/Reprodução)

Desde 1997, a GoDaddy tem oferecido ferramentas para diversas pessoas empreenderem ao redor do mundo, difundindo a presença desses negócios no competitivo mercado online.

Atualmente, com as transformações ocasionadas pelas tecnologias da informação e comunicação, ter uma presença online ajuda as empresas a promoverem e venderem seus serviços, além de criar uma fidelidade com os clientes que já conhecem a marca.

Dessa forma,  a GoDaddy abre caminhos para que qualquer pessoa realize seus sonhos profissionais empreendendo através da plataforma — assim como é o caso da Antonieta.

Além de possibilitar a criação de um site, a empresa ainda oferece apoio completo para que os empreendedores criem uma presença sólida no mercado, contando com email profissional, ferramentas de marketing online e um excelente suporte para auxiliar seus usuários. 

E para ter acesso a todos esses serviços o processo é simples e descomplicado, sendo possível criar uma página na internet em menos de uma hora com a ajuda do Criador de Site da GoDaddy. 

Ficou interessado? Então conheça mais sobre os serviços da empresa clicando aqui, e não perca a chance de tirar seus planos do papel e empreender seus sonhos. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.