TecMundo fará revelação especial em 26 de outubro

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: TecMundo fará revelação especial em 26 de outubro
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Será no próximo dia 26 — exatamente 1 mês antes de a Black Friday 2021 começar — que  o TecMundo fará o anúncio de uma novidade que já vem sendo mencionada nas redes sociais. Se você nos segue no Instagram, no Facebook, no Twitter ou no TikTok, já teve alguns spoilers do que está para surgir, certo?

Ainda não podemos dar todos os detalhes, mas o que podemos adiantar é que essa novidade vai ser um prato cheio — com sobremesa — para quem ama tecnologia e ama acompanhar sua evolução ao longo dos anos.

Completando 10 anos em 2021, o TecMundo está trabalhando para trazer um novo universo de possibilidades para quem é apaixonado pelo tema. Mas é claro que você não chegou até aqui para sair sem uma boa informação sobre o que estamos planejando, não é mesmo? Pois a primeira grande revelação está aqui: TecMe!

Sim, “TecMe” é o nome do que estamos preparando para você. Para saber exatamente o que isso significa e quais serão as vantagens de fazer parte dessa nova fase do TecMundo, em 26 de outubro você pode acompanhar nossa live de lançamento no YouTube. 

Clique AQUI e já ative o lembrete da live, para que no dia você não perca um só detalhe do novo TecMe!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.