10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (26/08)
Imagem: Alison Nunes Calazans/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (25). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Inter reage ao Nubank e libera crédito para 1 milhão de clientes. Os valores mínimos dos novos limites serão de R$ 500, de acordo com o banco.

2. Matrix Resurrections: sequência ganha título oficial e novo teaser. O teaser foi exibido durante a CinemaCon, na última terça-feira.

3. Coronavírus: Brasil começa a aplicar terceira dose da vacina em setembro. Aplicação adicional de imunizante será destinada, inicialmente, a pessoas com mais de 80 anos de idade e pessoas com o sistema imunológico debilitado.

4. Lamborghini do 'Rei do Bitcoin' vira carro da Polícia Federal. O carro superesportivo foi confiscado durante operação que investigava possíveis fraudes relacionadas à negociação de criptomoedas. Confira imagens da viatura.

5. OnlyFans volta atrás e não vai banir conteúdos adultos. Os 'nudes' estão de volta ao OnlyFans. A decisão foi revelada pela empresa nesta quarta-feira (25), em uma mensagem no Twitter.

6. Nirvana: homem que foi capa de álbum processa banda por pornografia; veja! Atualmente com 30 anos, Spencer Elden pede uma indenização de US$ 150 mil a 17 pessoas, incluindo Dave Grohl e Courtney Love.

7. Netflix: todos os lançamentos de setembro de 2021 no streaming. O mês está recheado de lançamentos aguardados: parte 5 de La Casa de Papel, a sexta temporada de Lucifer e a terceira temporada de Sex Education; confira a lista completa.

8. Como amenizar impactos do tempo seco? Veja dicas de profissionais. Dermatologista e pneumologista explicam por que baixa umidade do ar causa incômodos e dão dicas de cuidados com a pele e para melhorar respiração.

9. Gamescom 2021: confira tudo o que rolou no Opening Night Live! Evento teve novidades sobre mais de 30 jogos!

10. Rhus Glabra: a planta alucinógena encontrada em artefatos maias. Misturada com tabaco e demais substâncias, a planta era fumada há mais de mil anos por esses povos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.