10 notícias de tecnologia para você começar o dia (04/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (04/08)
Imagem: Chubo - my masterpiece/Shutterstock
Avatar do autor

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (03). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Spotify testa nova assinatura que custa apenas US$ 1. O Spotify Plus tem anúncios, mas permite que você pule quantas músicas quiser e escolha o que ouvir.

2. Presidente da Blizzard deixará cargo após processo de assédio. No lugar, a Blizzard colocará Jen Oneal e Mike Ybarra no comando.

3. Funcionários dos Correios discutem greve contra a privatização. Com a marcação da votação do marco regulatório do setor postal para esta semana, funcionários dos Correios avaliam a realização de uma greve.

4. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem novas fotos vazadas; veja! Homem-Aranha 3 traz um novo personagem do universo Marvel para a trama.

5. Astrônomos tiram melhor foto da galáxia de Andrômeda até o momento. A imagem fornece mais detalhes da composição interna da galáxia e pode ajudar na identificação de regiões formadoras de estrelas em partes mais distantes do Universo.

6. Bêbado dorme no volante e é salvo por Autopilot da Tesla. O sistema de direção assistida do Model S da Tesla salvou a vida de um motorista aparentemente bêbado na Noruega.

7. Twitter encerra oficalmente o Fleets, sua versão dos stories. A função Fleets não deslanchou durante mais de um ano, mas, graças ao compartilhamento de 'nudes', teve um sucesso meteórico no Twitter em seus dias finais de vida.

8. Xbox Game Pass tem Skate, Hades e outros games em agosto. Confira a relação daquilo que chega ao serviço a partir desta semana.

9. Lucifer: 6ª temporada da série terá salto no tempo; saiba mais! 6ª e última temporada de Lucifer está programada para estrear em 10 de setembro na Netflix.

10. O que os médicos usavam antes de existir anestesia? Até que o éter fosse descoberto, muitas substâncias foram utilizadas — sem sucesso — como anestesia.