10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/08)
Imagem: sdx15/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (02). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Nubank aumenta limite do cartão de crédito de clientes. Até o final de agosto, cerca de três milhões de clientes receberão o aumento no limite do cartão de crédito.

2. Usuários do Twitter se despedem dos Fleets publicando nudes. A função de stories será removida da rede social nesta terça-feira (03), mas os usuários do Twitter já começaram a dizer adeus aos Fleets.

3. Fortnite é um pesadelo, diz técnico do Roma. Técnico do Roma diz que jogadores acabaram indo para as partidas “virados” porque ficaram no game.

4. Novo vírus vazou senha de 40 mil brasileiros, diz empresa de cibersegurança. Os dados foram encontrados em um grupos de cibercriminosos no Telegram.

5. Google anuncia Pixel 6 e Pixel 6 Pro com processador próprio. A notícia pegou todos de surpresa, já que além dos celulares, a empresa lançou também seu mais novo produto, o processador Google Tensor.

6. La Casa de Papel: 5ª temporada ganha trailer oficial na Netflix. A parte 5 será lançada em 2 volumes: o 1° chegará ao streaming no dia 3 de setembro de 2021, e o 2° no dia 3 de dezembro.

7. Cientistas criam o material termoelétrico mais eficiente do mundo. Seleneto de estanho purificado na forma policristalina transforma calor em energia com alta performance.

8. O Senhor dos Anéis: série ganha data de estreia e 1ª imagem; confira! Série estreia em 2 de setembro de 2022 no Amazon Prime Video em 240 países.

9. PC na nuvem: Microsoft revela preços do Windows 365. Preços do serviço vão variar conforme número de núcleos, memória RAM e armazenamento desejados. Confira os valores no Brasil.

10. 7 PANCs excelentes para cultivar em casa. Saiba quais são as melhores Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs) para você montar uma horta doméstica.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.