10 notícias de tecnologia para você começar o dia (30/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (30/07)
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (29). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Nubank vai aumentar limite do cartão de quase todos os clientes. A liberação de crédito do Nubank beneficiará dez milhões de clientes até o final deste ano, sendo três milhões já em agosto.

2. Amazon Prime Video: veja os lançamentos de agosto de 2021 no streaming. A estreia da série Cruel Summer, a segunda temporada de Modern Love e o lançamento de Nove Desconhecidos estão entre os destaques do mês.

3. Google banirá aplicativos de “sugar daddy” da Play Store. Aplicativos de relações com recompensas serão considerados conteúdo impróprio em nova política da loja.

4. Covid-19: Nova York paga R$ 500 para quem tomar vacina. A taxa de imunização está tão baixa que a cidade resolveu usar um bônus em dinheiro para incentivar a busca por vacinas.

5. Home office: 52 vagas para trabalho remoto [29/07]. Confira algumas posições abertas para quem deseja continuar trabalhando fora do escritório.

6. Motorola Edge 20, Edge 20 Pro e Edge 20 Lite são anunciados. Apesar do anúncio, smartphones ainda não tem data de lançamento para o Brasil e nem preços oficiais.

7. Ataques cibernéticos podem provocar 'guerra real', adverte Biden. O presidente dos EUA afirma que o país pode responder de forma diferente se as campanhas virtuais continuarem a afetar serviços essenciais.

8. Astrônomo amador descobre nova lua de Júpiter. Corpo celeste, ainda sem nome, é a primeira lua planetária descoberta por um astrônomo amador.

9. Corra! Console Playstation 5 entra em estoque novamente. Ainda não conseguiu comprar o Playstation 5? Aproveite que os estoques voltaram!

10. O histórico de neve no Brasil. Com a chegada de uma massa polar, várias cidades no país registraram neve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.