10 notícias de tecnologia para você começar o dia (08/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (08/07)
Imagem: Wachiwit/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (07). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Pentágono cancela contrato de US$ 10 bilhões com a Microsoft. Após polêmicas, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos reiniciou o projeto e vai incluir a Amazon na disputa.

2. iPhone 13 Pro Max: suposta capa revela tamanho da câmera. O novo celular da Apple pode chegar com um módulo de captura de imagem bem maior! Confira.

3. Assassin’s Creed Infinity será online e terá inspiração em GTA. A Ubisoft revelou o codinome do próximo game da franquia e a Bloomberg deu mais detalhes sobre o assunto.

4. Barraca do Beijo 3: Netflix divulga 1º trailer do filme; veja! O filme deve estrear no dia 11 de agosto na Netflix.

5. Microsoft libera nova versão do Office inspirada no Windows 11. Ainda em beta, o novo Office aposta em formas mais arredondadas na barra de ferramentas, seguindo os padrões visuais do novo sistema.

6. Sistema da PF fará identificação facial de 50 milhões de pessoas. O novo sistema adquirido pela Polícia Federal promete unificar os dados das secretarias de Segurança Pública de todos os estados do país.

7. Eduardo Saverin se torna o novo brasileiro mais rico do mundo. Com patrimônio de US$ 19,4 bilhões, o cofundador do Facebook ultrapassou o bilionário Jorge Paulo Lemann.

8. Melhores celulares top de linha de 2021 (até agora). Spoiler: entre os destaques estão o Samsung Galaxy S21 Ultra e o Xiaomi MI 11; confira a lista completa!

9. Donald Trump processa Google, Facebook e Twitter por 'censura'. A ação também cita especificamente os CEOs Sundar Pichai, Mark Zuckerberg e Jack Dorsey.

10. Dia Mundial do Chocolate: os benefícios e perigos no consumo desse alimento. No Dia Mundial do Chocolate, vamos entender melhor o que ele faz em nosso organismo e como podemos consumi-lo com saúde.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.