10 notícias de tecnologia para você começar o dia (30/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (30/06)
Imagem: HBO Max/Reprodução

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (29). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29); confira os valores. Os interessados no serviço de streaming poderão contar com dois planos diferentes: o Mobile e o Multitelas.

2. iPhone 13: novas imagens mostram câmeras, notch e versão Pro. Confira detalhes sobre o possível visual dos novos celulares da Apple.

3. PlayStation adquire Housemarque, estúdio de Returnal. Além de comprar a desenvolvedora de Returnal, a Sony também pode anunciar a aquisição da Bluepoint Games em breve.

4. Xbox Games With Gold de julho tem Planet Alpha, Conker e mais jogos. A Microsoft revelou a lista completa dos games gratuitos do mês de julho, vem ver!

5. Teste o Samsung Galaxy Z Fold 2 5G de graça por 10 dias. Até o dia 31 de julho, consumidores de 10 estados podem pegar o celular dobrável emprestado para testá-lo.

6. LinkedIn: novo vazamento expõe dados de 700 milhões de usuários. Atualmente, o LinkedIn conta com 756 milhões de usuários; assim, foram coletados dados de quase 93% das pessoas que utilizam a rede social.

7. YouTube TV ganha suporte para transmissões 4K e vídeos offline. Pacote intitulado '4K Plus' custará $19,99, cerca de R$ 98, além da mensalidade padrão.

8. Aneel anuncia aumento de 52% em taxa extra na conta de luz. O reajuste começa a valer em julho e deve permanecer até novembro. Saiba mais!

9. iPhone completa 14 anos: relembre curiosidades e recordes. Para relembrar um pouco desta história, o TecMundo listou alguns fatos curiosos e recordes batidos pelos produtos da Apple.

10. Animais podem ter Síndrome de Down? Entenda quais são as possibilidades dessa condição genética se manifestar em outras espécies presentes na natureza.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.