10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/06)
Imagem: William Hook/Unsplash

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (23). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. John McAfee é encontrado morto em prisão na Espanha. O empreendedor tinha 75 anos e estava preso na Espanha desde outubro de 2020; polícia indica hipótese de suicídio.

2. Google encerra programa de estágios após protesto de participantes. A agência Reuters teve acesso a uma correspondência interna do Google onde mais de 500 estagiários reclamam de 'iniquidades' no tratamento.

3. Need for Speed, Limbo e mais chegam ao Game Pass; veja o que sai. Uma nova leva de games está chegando ao Game Pass, enquanto outros jogos estão saindo! Veja a lista completa.

4. Windows 11: onde assistir ao evento de lançamento da Microsoft.Mesmo com os esforços da empresa para esconder a novidade, vários rumores envolvendo o Windows 11 rolaram na internet desde abril.

5. The Blacklist: Megan Boone comenta despedida de Liz Keen na série. Último episódio da 8ª temporada de The Blacklist será exibido na próxima quarta-feira (23) pela NBC.

6. Google confirma erro em app para Android; veja como corrigir. Enquanto atualização não chega, confira uma solução parcial para remover ou reduzir as mensagens de erro.

7. Supercomputador mais rápido do mundo busca cura para a covid-19. O Fugaku vai rodar simulações e fazer cálculos em massa para buscar inibidores moleculares que agem contra o vírus.

8. Realme C25 é lançado no Brasil com superbateria e preço promocional. Os celulares da linha são conhecidos ao redor do mundo por combinarem superbateria, alta durabilidade e preços acessíveis.

9. Amazon, Apple e Google são as empresas mais valiosas do mundo, diz Kantar. A surpresa da lista ficou por conta das empresas asiáticas Tencent e Alibaba, que aparecem em quinto e sétimo lugar, respectivamente.

10. Tomar banho todos os dias faz mal para a saúde, segundo a ciência. Como banhos excessivos podem ser prejudiciais a sua saúde, seu cheiro e também para o jeito que seu corpo funciona.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.