10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/06)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (03/06)
Imagem: Tânia Rego/Agência Brasil

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (02). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. God of War Ragnarok é adiado para 2022; jogo também chega ao PS4. Além disso, foi revelado que Gran Turismo 7 também chegará ao PS4.

2. Amazon Prime Day 2021 será realizado entre 21 e 22 de junho. Apesar de faltarem quase 20 dias, os primeiros descontos começam a aparecer na loja virtual ainda nesta quarta-feira (02).

3. Doria promete vacinar todos os adultos de SP até outubro. Na coletiva sobre a vacinação contra Covid-19, Doria divulgou um calendário que, pela primeira vez, coloca datas para pessoas sem comorbidades.

4. Conheça a Sam, personagem da Samsung que virou 'crush' da internet. Saiba tudo sobre a nova personagem virtual da Samsung que virou assunto nas redes sociais nesta semana.

5. Nubank finaliza compra da Easynvest e muda nome da corretora. A corretora digital ganhou novos nome e marca, mas por enquanto funcionará em estrutura diferente da fintech.

6. Portal digital digno de ficção científica liga Lituânia à Polônia. Criadores planejam levar estrutura a outros lugares do planeta e refletem sobre união; confira.

7. Samsung lança Galaxy M12 com tela de 90 Hz por menos de R$ 2 mil. O novo celular da linha Galaxy M traz tela de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh, além de câmera quádrupla.

8. Novo design do Windows 10 será apresentado em 24 de junho. Satya Nadella, CEO da companhia e Panos Panay, diretor de Produtos, serão os responsáveis pela apresentação.

9. SpaceX e Axiom anunciam 4 missões privadas à Estação Espacial. O primeiro voo decolará em janeiro de 2022 e o último está previsto para sair até o final de 2023.

10. 'La Mancha Negra': a substância que atormenta a Venezuela há 35 anos. O material desconhecido já causou milhares de acidentes, intrigando os cientistas e preocupando o governo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.