10 notícias de tecnologia para você começar o dia (25/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (25/05)
Imagem: Unsplash

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (24). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Receita libera consulta de restituição do IR 2021 nesta segunda (24). O valor será depositado na conta bancária informada pelo contribuinte na Declaração de Imposto de Renda.

2. La Casa de Papel: 5ª temporada terá duas partes; veja datas de estreia! A série La Casa de Papel, um dos grandes sucessos da Netflix, terá sua 5ª temporada dividida em duas partes; veja as datas de estreia!

3. iPhone 13 Pro: imagens mostram suposto design do celular da Apple. O novo smartphone deve chegar com notch menor e módulo de câmeras reduzido, segundo rumores.

4. Bitcoin perde quase 50% do valor em maior queda de 2021. Após pico histórico de US$ 64 mil, moeda digital recebe repressão de autoridades chinesas e cai para US$ 32 mil.

5. Brasil deve ganhar moeda digital emitida pelo Banco Central. A expectativa é que a implementação da moeda aconteça em 'dois ou três anos'.

6. Os Eternos: Marvel divulga 1º trailer oficial do filme; assista! Filme com novos grupo de heróis será lançado nos cinemas brasileiros em outubro deste ano.

7. Filme de Uncharted ganha nova foto; Sony nega adaptação de God of War. A produção deve estrear em julho de 2021 nos cinemas.

8. Ingenuity: sexto voo do helicóptero em Marte acontece em breve. Missão agora inicia a fase de demonstração de operações, que foca mais no lado científico.

9. Auxílio emergencial: veja quem receberá a 2ª parcela nesta semana. Pagamentos da 2ª parcela começaram na semana passada e seguem nesta semana. Confira quem receberá os valores.

10. Estátua da Liberdade da Havan é derrubada pelo vento no RS. A queda da Estátua da Liberdade da loja Havan em Capão da Canoa (RS) ocorreu em virtude de uma forte ventania na região.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.