10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/05)
Imagem: Unsplash

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (17). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Por que o Dia do Orgulho Nerd é chamado de Dia da Toalha? Escritor inglês Douglas Adams deixou um interessante legado para todos os amantes da cultura geek.

2. LG vende celulares cancelados, como o Velvet 2 Pro, para funcionários. Unidades não terão atualização de software e garantia só enquanto peças durarem no estoque; LG Rollable também deve ser comercializado.

3. Invocação do Mal 3: novo trailer assustador é divulgado; confira! O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho.

4. Nubank apresenta seu novo logo e muda sua identidade visual. Ao lançar uma nova identidade visual, o objetivo do Nubank é manter-se atual e relevante frente ao seu imenso público jovem.

5. Navio entra em quarentena no Maranhão após tripulante pegar covid-19. Três marinheiros testaram positivo para covid-19 e a suspeita é de que eles possam ter sido contaminados pela variante surgida na Índia.

6. Google I/O 2021 começa hoje (18): o que esperar e como assistir. Apresentação pode contar com Android 12, Pixel Buds A e novidades do Wear OS.

7. Monster Hunter World e Resident Evil 7 quebram recorde de vendas. Títulos AAA contribuíram significativamente para o quarto recorde de lucros consecutivo da Capcom.

8. ABC renova 9 séries para novas temporadas; veja quais são! Com as cinco novas confirmações, serão agora 9 séries da ABC que ganham novas temporadas. Confira a lista completa!

9. Mercado Livre: investimento de R$ 4 bi gerará 5 mil empregos em SP. Novo plano foi anunciado pela empresa nesta segunda-feira (17).

10. Dia Internacional contra a LGBTfobia: conheça a origem da data. Dia marca decisão tomada em 1990, quando a OMS deixou de considerar a homossexualidade uma doença.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.