Draft NFL 2021: como assistir ao vivo pela TV e internet

1 min de leitura
Imagem de: Draft NFL 2021: como assistir ao vivo pela TV e internet
Imagem: Pixabay

Começa nesta quinta-feira (29) o Draft 2021 da National Football League (NFL), um dos principais eventos da offseason do futebol americano, que acontecerá na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, até o próximo sábado (1º), com transmissão ao vivo pela TV e também via internet.

O Draft da NFL é o momento em que as equipes participantes do campeonato têm a chance de reforçar a franquia e formar um time forte para buscar o título, contratando novos talentos entre os jovens que se destacaram na edição mais recente da liga universitária.

Neste ano, o evento volta a ser realizado de forma presencial, inclusive contando com a presença de torcedores, que deverão usar máscaras e manter um distanciamento mínimo para evitar a transmissão da covid-19. Em 2020, ele aconteceu virtualmente, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A transmissão ao vivo do Draft 2021 da NFL na TV será feita pela ESPN, canal disponível nos serviços de TV por assinatura. A primeira rodada acontece hoje, a partir das 21h, enquanto a segunda e a terceira rodadas serão exibidas amanhã (30) às 20h.

Como assistir pela internet

Os fãs do futebol americano também poderão assistir ao Draft NFL 2021 online, por meio das plataformas Watch ESPN e NFL Game Pass. A primeira, disponível via web e app, é exclusiva para os assinantes dos canais ESPN, que devem fazer login no serviço usando os dados de cadastro da operadora.

Já a segunda é o serviço de streaming oficial da NFL, também disponível em vários dispositivos, que exibe os jogos ao vivo do campeonato. Neste caso, é necessária uma assinatura à parte, ao custo de R$ 50.

As duas plataformas exibirão o Draft NFL 2021 ao vivo na internet, nos mesmos horários da TV, e incluirão também a transmissão exclusiva das quatro últimas rodadas do evento, no sábado, a partir das 13h.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.