10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/04)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (06/04)
Imagem: Pixabay

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (05). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Agora é oficial: a LG vai deixar o mercado de celulares em 2021. Fabricante sul-coreana vai se dedicar a outros setores e deve cancelar protótipos como o LG Rollable.

2. WhatsApp terá migração de conversas entre Android e iOS. A função, que ainda está em fase de testes, só pode ser realizada atualmente através de meios não oficiais.

3. Grande vazamento do Facebook: saiba se você foi afetado. Informações de 533 milhões de usuários do Facebook estão disponíveis de forma gratuita em um conhecido fórum hacker.

4. Loki: nova série da Marvel ganha trailer revelador. Trama vai mostrar vilão da Marvel tentando “consertar” o tempo.

5. Cientistas descobrem meteoro que acertou Antártida há 430 mil anos. Evidências apontam que asteroide explodiu antes de impacto com o solo e pode ajudar estudos de incidentes similares.

6. NFT com meme clássico da namorada ciumenta é vendido a US$ 411 mil. Comprador é o estúdio de música 3F Music, sediado em Dubai, que já é dono de outros códigos de memes.

7. Call of Duty Warzone: vazamento revela possível novo mapa. Novidade deve chegar na terceira temporada do battle royale, que começa em 22 de abril.

8. Godzilla vs Kong estreia com a maior bilheteria da pandemia. Números expressivos mostram que os cinemas podem estar se recuperando após 1 ano de restrições.

9. Fim de uma era: Yahoo Respostas será desativado em maio de 2021. Clássica plataforma de perguntas e respostas rendeu vários memes, mas perdeu relevância na era de redes sociais.

10. 'Sapucaí faraônica' tem desfile de 22 múmias alegóricas no Egito. O comboio levou os corpos de 18 reis e quatro rainhas para o novo Museu Nacional da Civilização, onde as múmias serão exibidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.