10 notícias de tecnologia para você começar o dia (25/03)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (25/03)
Imagem: Tradewindsnews/Reprodução

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (24). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Embraer mostra ‘carro voador’ elétrico feito no Brasil. O protótipo tem o objetivo de oferecer transporte individual para as pessoas em grandes cidades.

2. O que é o OnlyFans e como o app funciona. Aprenda mais sobre a plataforma de conteúdos exclusivos, como utilizá-la sendo assinante de serviços ou até mesmo criador.

3. Zelda: Breath of the Wild receberá 'DLC' feita por fãs. O mod Second Wind de Zelda: Breath of the Wild trará um vasto conteúdo para o game, confira!

4. Xiaomi Mi 11 Ultra: rival do Galaxy S21 Ultra chega em 29 de março. Modelo da fabricante chinesa terá processador Snapdragon 888, tela de 6,81' e zoom digital de até 120x.

5. Netflix: confira os lançamentos do streaming em abril de 2021. Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), Sombra e Ossos e Esquadrão Trovão são algumas das estreias de abril na Netflix; confira!

6. NASA define dia e local de voo do helicóptero Ingenuity em Marte. Equipamento acoplado à sonda Perseverance vai decolar em 8 de abril nas proximidades do local original de pouso.

7. Linha do tempo: evolução da tecnologia nos últimos 10 anos. Em 10 anos de TecMundo, esse é o nosso registro dos principais lançamentos da década.

8. Brasil ultrapassa a marca de 3 mil mortes diárias por covid-19. A quebra do triste recorde de 3 mil mortes diárias registra 62 dias seguidos com a média móvel de mortes acima de 1 mil.

9. Agora você pode comprar um Tesla pagando em bitcoin nos EUA. Anúncio foi realizado pelo próprio Elon Musk; pagamento não será convertido pela montadora.

10. Cargueiro encalha no Canal de Suez e bloqueia abastecimento mundial. O acidente com o meganavio pode impactar seriamente o comércio mundial visto que 90% das mercadorias do mundo são transportadas pelo mar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.