10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/03)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/03)
Imagem: Unsplash

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (23). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. WebView do sistema Android: o que é e para que ele serve? Ferramenta permite exibição de páginas web em outros aplicativos e pode ser fonte de problemas no seu celular.

2. Oi lança plano de celular com 4G ilimitado por R$ 99,90. Campanha faz parte das ofertas para o Dia das Mães; prazo para adesão acaba dia 1º de maio.

3. NASA divulga a 1ª imagem do drone Ingenuity em Marte. A minúscula aeronave se prepara para realizar um histórico voo no Planeta Vermelho, em abril.

4. Microsoft negocia compra do Discord por US$ 10 bilhões. Rumor aponta que empresas estão em discussões avançadas sobre aquisição.

5. Nintendo Switch: atualização terá chip da Nvidia com DLSS e 4K [rumor]. Novo modelo do console deve chegar ao mercado ainda em 2021.

6. OnePlus lança série OnePlus 9 com câmera Hasselblad e 5G. Além dos celulares, também foi apresentado o primeiro relógio inteligente da empresa, o OnePlus Watch.

7. Auxílio Emergencial 2021: Veja como atualizar seu cadastro. Aplicativo CAIXA Tem libera a confirmação das informações conforme o mês de nascimento do usuário.

8. TecMundo 10 anos: os 10 vídeos mais assistidos no nosso canal. Conta pra gente qual você mais gostou!

9. Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel é a maior estreia do Disney+. O seriado da Marvel superou outras grandes produções, como The Mandalorian e WandaVision.

10. O que é procrastinação? Entenda as causas e as consequências. Saiba como estudos sobre o que é a procrastinação ajudaram a entender que suas causas estão muito além da preguiça – e que suas consequências podem ser sérias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.