10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/03)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/03)
Imagem: Pixabay

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (22). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Exército Brasileiro pede que militares parem de usar WhatsApp. O objetivo é garantir mais segurança nas conversas entre superiores e subordinados da corporação.

2. LG estaria fechando divisão de celulares, diz site. Negociações com possíveis compradores não foram adiante e encerramento das atividades seria o próximo passo.

3. Xiaomi lança Poco F3 e X3 Pro; veja as especificações. O F3 é uma opção para o mercado gamer, enquanto o X3 Pro é uma evolução do X3 NFC.

4. PlayStation Store será fechada no PS3 e PSP em 2 de julho [rumor]. Loja do PS Vita será desativada em 27 de agosto.

5. Pandemia: Nova Zelândia já permite shows com multidões sem máscara. O país foi o que melhor lidou com a pandemia e agora deve abrir fronteira para residentes da Austrália.

6. Drone registra imagens incríveis de erupção vulcânica na Islândia. Após 800 anos inativo, o vulcão Fagradalsfjall, localizado na Península de Reykjanes entrou em erupção, o que rendeu inúmeras fotos e vídeos hipnotizantes.

7. WhatsApp 2? Brincadeira com app vira trending topic no Brasil. Assunto viralizou após mensagens de famosos e produtores de conteúdo.

8. Outlander: conheça a família Christie em novas imagens da 6ª temporada. 6ª temporada de Outlander ainda não tem data de estreia confirmada pela Starz.

9. Banido das mídias, Trump está criando sua própria rede social. Ainda não foram divulgados detalhes da rede, mas a plataforma deve ser lançadas nos próximos três meses.

10. Sabia que você come 3.500 litros de água por dia? Veja onde eles estão. Pode não parecer, mas gastamos uma quantidade absurda de água potável para mantermos nossas mais básicas necessidades. Sabendo disso tudo, fica mais fácil saber o que reduzir e ajudar o planeta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.