Aplicativo do Bradesco está fora do ar nesta sexta-feira

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo do Bradesco está fora do ar nesta sexta-feira
Imagem: Downdetector/Reprodução

O aplicativo para celulares do banco Bradesco ficou fora do ar nesta sexta-feira (26). De acordo com usuários, a falha está impedindo o acesso à conta bancária, pagamento de contas e realização de outros serviços como transferências e PIX.

De acordo com o Down Detector, o pico de reclamações se deu ainda na quinta-feira (25), indicando que a instabilidade está acontecendo há mais de um dia. No site, a maior parte das notificações se deu em relação a operações de celular (58%).

O mapa de falhas do Bradesco no Down Detector aponta uma incidência maior de problemas técnicos nas cidades de São Paulo, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Aplicativo BradescoEm uma das mensagens de erro, o aplicativo pede para o usuário "tentar acessar novamente mais tarde"

Vários usuários utilizaram o Twitter para reclamar sobre a situação. Entre os principais tópicos citados estavam a dificuldade de realizar pagamentos e acessar a conta bancária.

Em respostas a algumas pessoas que falaram sobre a situação, a conta do banco no Twitter informou que “a área responsável já está ciente e atuando para que a situação seja normalizada”.

A rede social da companhia também sugeriu que fossem procurados os outros canais de atendimento (Internet Banking, Fone Fácil e autoatendimento).

Até o fechamento desta notícia, ainda haviam várias reclamações do aplicativo no Twitter e a empresa não havia indicado quando o problema seria resolvido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.